Você, como mecânico, sabe o quanto é difícil precificar seus serviços corretamente, não é? No final do mês, parece que você trabalhou bastante, mas o valor em caixa não corresponde. Esse problema pode estar relacionado à tabela de mão de obra da oficia mecânica.
Sem falar que, quando a precificação não está correta, os clientes podem acabar se afastando, seja pelo valor estar muito alto ou muito baixo, o que gera desconfiança. Por isso, saber como definir a tabela de preços para oficinas é o primeiro passo para garantir que o negócio tenha sucesso!
A Valeo entende esses desafios e tem como missão ir além das peças de alta qualidade, mas garantir que sua empresa – mesmo que ela ainda seja pequena – vire referência no mercado. Tanto em qualidade, quanto em atendimento e preço justo.
Neste artigo, vamos mostrar como você pode montar uma tabela de mão de obra, equilibrando custos e lucros. Com as dicas certas e um pouco de matemática, você vai aprender a precificar seus serviços e ver dinheiro no caixa no final do mês.
Ver este artigo