O serviço de suporte e assistência técnica Valeo oferece atendimento especializado para que você esclareça dúvidas ou solucione problemasde forma fácil e rápida. Esse apoio faz parte do programa Tech’Care, destinado a compartilhar com clientes e parceiros o conhecimento desenvolvido pela Valeo ao longo de anos de atuação na indústria automotiva.
Canais de Atendimento
O Tech’Care é a central de atendimento da Valeo para suporte e assistência técnica. O atendimento é sempre prestado por um especialista da Valeo, com a máxima eficiência e agilidade.
Telefone e 0800 Valeo
De segunda a sexta, das 8h às 17h Capitais, regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693 Demais localidades: 0800 770 5693
WhatsApp
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h (somente mensagens de texto): (11)9 8899.8682
Atendimento de garantia com agilidade e eficiência é com o Tech’Care Valeo
Contatos da garantia
Para Motoristas, Mecânicos e Autopeças
O Capitais, regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693 Demais localidades: 0800 770 5693
Distribuidores
Canal de contato para o departamento de garantia dos distribuidores.E-mail: vcs.qualidade@valeo.com
Suporte Conectado Valeo
Suporte conectado Valeo
O Suporte Conectado Valeo funciona como uma visita técnica online. Esse é um serviço especializado prestado pelos nossos técnicos, que realizam uma conexão de vídeo, em tempo real, para solucionar qualquer dúvida ou problema de aplicação, reparação ou manutenção.
Como tenho acesso ao suporte conectado?
O Suporte Conectadoé utilizado durante o atendimento prestado por meio dos nossos canais de contato (telefone, 0800, WhatsApp e e-mail). Havendo necessidade ou mediante solicitação, o técnico realiza a visita técnica online, verifica a situação e fornece o apoio necessário para esclarecer suas dúvidas ou ajudá-lo a executar os procedimentos necessários. Para fazer o acompanhamento remoto, você precisa ter um smartphone ou tablet com câmera de vídeo.
Quais são as vantagens do suporte conectado?
O Suporte Conectado é uma forma de oferecer um atendimento mais personalizado,ágil e eficiente, pois nossos especialistas conseguem verificar visualmente o problema que você está enfrentando e repassar todas as orientações para resolvê-lo rapidamente. Dessa forma, os procedimentos indicados são acompanhados em tempo real. Confira as vantagens que esse tipo de atendimento oferece.
Interação em tempo real:o técnico que realiza o atendimento está à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tiver durante a execução dos procedimentos indicados
Agilidade: a visita técnica online é uma forma rápida e simples de solucionar qualquer dúvida ou problema
Menor tempo de reparo ou aplicação:devido à agilidade, o suporte conectado reduz o seu tempo de reparo ou aplicação
Dispensa envio de fotos para solicitação de troca: na visita técnica online, o técnico consegue fazer fotos e providenciar os documentos necessáriospara o uso da garantia
Facilidade para compartilhar imagens, documentos e anotações: durante o atendimento, uma série de recursos podem ser utilizados para facilitar todos os processos
Atendimento imediato: em horário comercial, o suporte remoto é feito de forma imediata
Conhecimento técnico: o atendimento é prestado por especialistas com conhecimento e formação técnica para resolver qualquer problema
Descubra Mais
Dúvidas Sobre a Garantia Valeo
Perdi o certificado de garantia do produto. Consigo obter uma segunda via?
Sim. Inclusive, você não precisa guardar os certificados de garantia das peças Valeo, porque tem a opção de baixar o certificado online sempre que necessário. Basta acessar este link Certificados de Garantia Valeo , fazer o download do certificado, imprimir e colocar junto da peça no momento de enviar para realizar a substituição.
Como acessar o atendimento de garantia da Valeo de forma mais rápida e simples?
Acesse a garantia Valeo de forma rápida e simples por meio do Suporte Conectado. O Tech’Care Valeo oferece um atendimento ágil e sem burocracia para questões relacionadas à garantia. Conte com a orientação em tempo real dos nossos especialistas para esclarecer dúvidas e realizar os procedimentos necessários para troca de peças.
Por que é recomendado consultar o Tech’Care da Valeo para falar sobre a garantia dos produtos?
O objetivo do serviço prestado pelos nossos especialistas é entregar a melhor resolução para o seu problema no menor tempo possível. Nos casos relacionados à garantia isso significa que você consegue realizar a substituição da peça de forma mais rápida do que faria se buscasse outro canal (como a loja de autopeças ou o distribuidor).
Além disso, durante o atendimento, nossos técnicos vão trazer todas as orientações necessárias sobre os procedimentos relativos à garantia e, se houver necessidade, também quanto à aplicação ou instalação da peça. Por meio do Suporte Conectado, os profissionais da Valeo conseguem oferecer a você uma verdadeira consultoria em tempo real.