Um de sete... de 51!
Esta foi a primeira convenção da Doyen desde 2019, reunindo 1.500 convidados dos Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo e França.
Mais de 100 distribuidores das redes API Benelux & France e Autodistribution Benelux estiveram presentes, além de mais de 350 oficinas, sendo 70% do Benelux e 30% da França e outras redes como 1,2,3 AutoService, AD e Drive, bem como algumas oficinas independentes.
A Valeo foi um dos 51 fornecedores a participar da convenção, dos quais sete foram premiados. A empresa ficou extremamente orgulhosa por ser um dos poucos fornecedores homenageados na cerimônia de premiação de 2023.
Uma abordagem colaborativa
Ao entregar o prêmio de Melhor Marketing à equipe da Valeo, representantes da Doyen destacaram: "O prêmio de marketing reconhece um fabricante de equipamentos que, através de sua proatividade, senso de inovação e colaboração com as equipes da Doyen, permitiu o desenvolvimento de sua marca e produtos."
Foram elogiados particularmente os programas de treinamento de embreagem realizados pelas equipes Techcare da Valeo, as visitas às fábricas organizadas pela equipe de marketing europeia da Valeo e o Programa de Fidelidade da Valeo.
Programa de Fidelidade da Valeo
As ações combinadas de sessões de treinamento dedicadas da Doyen, juntamente com visitas a fábricas e acesso à intranet com documentos técnicos, ajudaram a Valeo a aumentar a conscientização da marca e atrair novos membros para seu Programa de Fidelidade.
Na Expo Convenção da Doyen, o estande da Valeo apresentou a Canopy, uma lâmina de limpa-para-brisas sustentável recentemente lançada para o mercado de pós-venda, além de uma ampla gama de tecnologias de embreagem.
A forte presença da Valeo na exposição permitiu alcançar 200 novos membros para o programa de fidelidade das oficinas Doyen em 2023.
Melhor marketing
O prêmio da Doyen para Melhor Marketing reconhece que qualquer distribuidor que promova produtos da Valeo pode estar confiante de que a Valeo faz todos os esforços para contribuir para o programa de marketing conjunto Valeo-Doyen, aumentando ao máximo a conscientização da marca e do produto.
A Valeo aguarda ansiosamente a próxima convenção da Doyen em dois anos.