A 12ª edição do estudo que é realizado pela Central de Inteligência Automotiva em parceria com o Jornal Oficina Brasil, analisou três fatores no ambiente das oficinas de todo o Brasil: Share of Heart, que diz respeito à percepção emocional dos consumidores em relação à marca, Share of Memory, que traduz, de forma racional, a marca mais lembrada em uma categoria de produto, e Share of Market, referente ao comportamento de compra, ou seja, quando o produto é realmente adquirido.
Pelo terceiro ano consecutivo, fomos destaque nas três categorias tanto em Share of Memory como em Share of Market. Na pesquisa, os reparadores foram solicitados a responder, em 35 categorias de produtos automotivos, quais são as marcas que mais lembram e quais as que mais compram.
Já consolidados como especialistas no mercado de reposição, esse destaque nas oficinas comprova ainda mais o sucesso das estratégias utilizadas por nossa equipe, como o relacionamento a longo prazo com todos os públicos que atuamos. O cuidado é o nosso foco, que vai muito além dos produtos e serviços. Criamos, ao longo do tempo, um conjunto de pilares necessários e essenciais, que hoje é demonstrado na satisfação e memória dos clientes.