Com toda a qualidade já característica da marca, que é líder mundial no segmento de iluminação automotiva, a gama de lâmpadas da Valeo atende 95% da frota circulante no Brasil. Sendo um fornecedor de lâmpadas automotivas, a linha da Valeo possui 37 itens que inclui lâmpadas de 12 volts para faróis dianteiros e traseiros, além de lâmpadas internas e para o painel de veículos leves.
Lâmpadas halógenas: características
A linha de lâmpadas da Valeo é dividida em quatro categorias. São elas:
- Essential: lâmpadas halógenas e de sinalização com a qualidade standard da
Valeo;
- Blue Effect: lâmpadas halógenas e de sinalização com luz azul e efeito xenônio para um maior conforto. Ela possui luz semelhante à luz do dia e não atrapalha a visão
dos condutores da direção contrária;
- Life X2: lâmpadas halógenas com o dobro de duração para um número menor de substituições;
- +50% Light: lâmpadas halógenas com 50% mais luz que melhoram a visibilidade;
Produtos de confiabilidade
Assim como os demais componentes do portfólio da Valeo Service, as lâmpadas são submetidas a rigorosas avaliações que atestam sua eficiência e durabilidade. Todos
os produtos Valeo Service para o mercado de reposição contam com as características dos produtos originais. Ou seja, levam ao consumidor do aftermarket, a mesma
performance, desempenho e confiabilidade dos produtos comercializados às montadoras.
As lâmpadas possuem ainda certificação do Inmetro. Dessa forma, o consumidor pode conferir, na própria embalagem do produto, o selo do órgão regulador e garantir
a procedência da peça. A linha possui garantia de três meses e já está disponível para distribuição em todo o país.
Compromisso da Valeo com o reparador
O cuidado da Valeo Service com o cliente se estende ao pós-venda. A marca oferece as melhores ferramentas para suporte do reparador, distribuidor e clientes
finais no aftermarket brasileiro e tem, nos últimos anos, modernizado seus processos para prestar um serviço ainda mais assertivo e satisfatório a toda a cadeia da
reposição.
Entre os serviços oferecidos está o Suporte Remoto. Único no mercado brasileiro, a ferramenta utiliza da tecnologia para prestar um atendimento interativo e
visual aos mecânicos de qualquer lugar do Brasil. Totalmente digital, a ferramenta faz a ponte entre o cliente e a Valeo Service, o que viabiliza a resolução de problemas
técnicos em tempo real e na hora que o cliente precisa.
Para facilitar no diagnóstico, o sistema permite que a Valeo acompanhe a aplicação e instalação de componentes, eliminando dúvidas. Para ter acesso à
tecnologia, basta que o cliente entre em contato com a empresa pelo telefone 3004 5693 (Capitais, Regiões metropolitanas e celulares) ou 0800 770 5693 (para as demais localidades).