Comprometida com qualidade e inovação, a Valeo Service aposta em tecnologias para criar soluções que agregam praticidade e eficiência ao atendimento do mercado reparador no Brasil. E uma dessas inovações é o Suporte Remoto Valeo.
Por meio do Suporte Remoto, os técnicos da Valeo conseguem auxiliar os mecânicos no exato momento em que eles realizam manutenção ou troca de peça, facilitando a identificação e resolução de possíveis problemas, garantindo melhor performance, além de redução no tempo de trabalho.
Além da interação por vídeo, a ferramenta de Suporte Remoto Valeo possibilita troca de informações entre mecânico e técnico por meio de marcações, desenhos e anotações que podem ser feitas na própria tela do dispositivo móvel. Também é possível incluir páginas da internet — para uma solução mais detalhada —, compartilhar vídeos, documentos e extrair imagens para arquivamento e relatório. Tudo isso faz com que cada detalhe fique muito mais claro, facilitando a operação.
Confira o passo a passo para ter acesso ao Suporte Remoto Valeo
- O primeiro passo é entrar em contato com o nosso canal de atendimento.
- Caso o atendente da Valeo identifique a necessidade de um suporte visual, será enviado um link para cliente
- Ao clicar no link, o cliente fará o download do aplicativo que permite a interação em tempo real, por imagem e voz, entre o cliente e um técnico da Valeo
- Por meio do dispositivo, o técnico da Valeo consegue oferecer suporte avançado e personalizado ao mecânico. Esse serviço exclusivo unifica o atendimento remoto à manutenção presencial. Fácil, rápido, prático e extremamente eficiente.
Se você deseja saber mais detalhes sobre esta ferramenta da Valeo, e encontrar os canais de atendimento do time de Tech Care, clique aqui.